WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

05/03/2016 - Feti ainda tem vagas abertas para curso pré-vestibular noturno

Aulas têm início na próxima segunda-feira (7); perspectiva da fundação é inscrever pelo menos 15 jovens durante o fim de semana
 
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) dá início, na próxima segunda-feira (7), ao cursinho pré-vestibular voltado para alunos do ensino médio que desejam ingressar no ensino superior. Até esta sexta (4), a fundação contava com 35 jovens inscritos, e ainda restam vagas abertas.


De acordo com o presidente da instituição, Lourival dos Santos, a perspectiva é alcançar o número de 50 inscritos nos cursos, que são noturnos e gratuitos.


“As aulas preparatórias para o vestibular beneficiam, principalmente, aqueles adolescentes cujas famílias não têm condição de pagar um curso particular. Como são noturnos beneficiam, ainda, os jovens que não têm disponibilidade durante o dia”, enfatiza Lourival.


Outro diferencial do curso pré-vestibular da Feti é a liberdade oferecida ao aluno, ainda segundo o presidente. Cada estudante pode escolher em quais disciplinas se concentrar, com o objetivo de aprimorar o desempenho naquelas que oferecem maior dificuldade.


Tanto as inscrições quanto as próprias aulas acontecem na sede da fundação, localizada na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício. Para mais informações sobre os cursos e projetos da Feti, assim como os documentos requeridos para inscrição, o número de telefone é o (34) 3338-6689.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar