WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

24/02/2016 - Feti recebe reforma pela primeira vez em 40 anos

Prefeito Paulo Piau participou da solenidade nesta terça-feira (23), para a entrega da reforma geral da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” (Feti). A obra totalizou um investimento de R$161.574,91 na reforma da cozinha, pintura geral, troca do telhado e colocação de forro de PVC.
 
Para o Prefeito Paulo Piau realizar a revitalização do local é uma obrigação do poder público e que todos desejam encontrar uma melhor infraestrutura no local. “A Feti é uma instituição reconhecida pelo seu trabalho, entre as prefeituras do Estado de Minas Gerais e por esse reconhecimento somos orgulhosos de ter essa participação”, afirma.


Segundo o Presidente da Fundação Lourival dos Santos, a Feti em 40 anos recebeu a sua primeira reforma. “Essa nova reestruturação beneficiará mais de dois mil jovens. Uma promessa cumprida pelo prefeito em prol aos adolescentes da entidade. A nossa missão é promover a educação para o trabalho e cidadania destes adolescentes, contribuindo assim, para o desenvolvimento socioeconômico da cidade”, destacou o presidente.
A Feti é uma instituição que oferece vagas para os cursos de informática básica, assistente administrativo, gestão de pessoas, balconista, atendente de loja, técnicas de atendimento a recepção, empreendedorismo, assistente de escritório, planejamento/controle de estoque e secretária. A partir destes cursos é integrado no mercado de trabalho, diversos adolescentes do Programa Jovem Aprendiz.
 
Além do programa é disponibilizado para adultos, cursos nas áreas de assistente administrativo, cerimonial e protocolo em evento, informática básica, gestão empresarial/liderança e curso preparatório para o Enem.
Jor. Katiuscia Antunes

https://www.facebook.com/PrefUberaba
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar