WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/02/2016 - Prefeito Paulo Piau entrega reforma da FETI

A instituição em 40 anos recebe pela primeira vez a reforma do local
 
 
Prefeito Paulo Piau entrega nesta terça-feira (23) às 16h, a reforma geral da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” (Feti). Durante a obra foi realizada a reforma da cozinha, pintura geral, troca do telhado e colocação de forro de PVC, totalizando um investimento de R$161.574,91.


Segundo o Presidente da Fundação Lourival dos Santos, a Feti em 40 anos recebeu a sua primeira reforma. “Essa nova reestruturação beneficiará mais de dois mil jovens. Uma promessa cumprida pelo prefeito em prol dos adolescentes da entidade” pontua.


A Feti oferece vagas para os cursos de informática básica, assistente administrativo, gestão de pessoas, balconista, atendente de loja, técnicas de atendimento a recepção, empreendedorismo, assistente de escritório, planejamento/controle de estoque e secretária. A partir destes cursos são integrados no mercado de trabalho diversos adolescentes do Programa Jovem Aprendiz.


Além do programa, são disponibilizados para adultos cursos nas áreas de assistente administrativo, cerimonial e protocolo em evento, informática básica, gestão empresarial/liderança e curso preparatório para o Enem.


“No início deste ano, 64 alunos iniciaram seus cursos em cerca de 20 empresas da cidade com a perspectiva de aprenderem mais sobre a atuação no mercado de trabalho e a expectativa de serem contratados por elas após o término do curso. Para a próxima semana, teremos mais alunos da instituição incluídos em várias empresas”, explica o presidente.

Jor. Katiuscia Antunes

www.uberaba.mg.gov.br
www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar