WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

19/02/2016 - Fundep divulga resultado de recursos apresentados do gabarito e conteúdo das provas

Para os candidatos ao concurso público da Prefeitura de Uberaba que solicitaram, após a realização das provas, recurso quanto ao gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, ontem (18), a FUNDEP - Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa publicou na área do candidato o resultado dos deferidos e indeferidos dos recursos apresentados.


O resultado só aparece na área do candidato que solicitou o recurso. Aqueles que não solicitaram, não terão acesso ao documento. A FUNDEP, responsável pelo concurso, segue cronograma conforme publicado no edital. Após essa etapa será publicado a classificação de todos os 36.987 candidatos inscritos no certame.


Sandra Barra, diretora da Diretoria da Central De Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, esclarece que o concurso público da Prefeitura de Uberaba não foi cancelado, como há boatos na cidade. “O concurso da prefeitura tem sido realizado dentro dos prazos previstos. O Tribunal de Contas se manifestou a respeito do certame antes da realização das provas, a prefeitura observou todas as recomendações do Tribunal, as provas ocorreram sem nenhuma incidência, portanto, nós estamos trabalhando nesse concurso dentro de uma regra de transparência, não há nenhuma intercorrência. Tudo está dentro dos prazos previstos no cronograma, então, os candidatos, podem aguardar a classificação que sairá em breve, com muita tranquilidade. Não há nenhum problema com o concurso da Prefeitura Municipal de Uberaba”, explica Barra.


Os participantes que obtiveram no mínimo 60% de acertos, sem zerar nenhum dos conteúdos da prova devem aguardar as próximas etapas do concurso, visto que no edital após a publicação da classificação há possibilidade de recurso no prazo de 3 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, assim como para todas as demais etapas.


Vencida a etapa da classificação e recursos, vem a etapa de prova de títulos, recursos e homologação. A Prova Prática para os candidatos que se inscreveram para os cargos de nível fundamental, na função de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, bem como para os cargos das carreiras de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II e III, ocorrerá, em data, horário e local a serem definidos em Ato de Convocação que será publicado com antecedência mínima de 15 dias da realização, no Porta-Voz, através dos endereços eletrônicos www.portavozuberaba.com.br, www.uberaba.mg.gov.br e www.gestaodeconcursos.com.br (área do candidato).


O resultado final do concurso público será homologado por meio de ato do prefeito Paulo Piau, sendo devidamente publicado no Porta-Voz.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar