WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/02/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de fevereiro

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgou a agenda de cursos de capacitação a serem ofertados durante o mês de fevereiro. Os cursos são gratuitos e voltados para os empreendedores da cidade, com o intuito de fortalecer as empresas locais gerando maior competitividade no mercado de trabalho.

Não é preciso efetuar o pagamento de nenhuma taxa de inscrição. O candidato deve apenas comparecer pessoalmente na Sala do Empreendedor e manifestar o interesse. Caso as vagas já tenham sido preenchidas é aberto um quadro de reservas para que a pessoa seja acionada em decorrência de um próximo curso.

O primeiro curso a ser ofertado será o Liderança e eu com isso? Ministrado pela nova parceria firmada entre a Sala com o Centri – Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O curso será no dia 16, das 15h às 17h. No dia 19 é realizado o curso, Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, ofertado pelo Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Uberaba.

No dia 23, ocorrerá o curso de Técnicas de Vendas, das 14h às 16h, a ser ministrado pelo Senac. Logo em seguida, no dia 24, acontece o curso de Qualidade de Vida e Educação Financeira, das 14h às 15h30, ofertado pela Dsop Educação Financeira.

O curso de Registro de Marcas será realizado no dia 25, das 14h às 16h, pela F/Marcas. Já os cursos de Motivação e Desenvolvimento Humano, a se realizar no dia 26, das 9h às 12h e de Excelência no Atendimento ao Cliente, a se realizar no dia 29, das 9h às 12h, serão ofertados pela Novo Mundo Treinamentos.

A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº309, 3º piso, no mesmo prédio do Sine Uberaba. O telefone de contato é o (34) 3321-6957

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar