WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/02/2016 - Piau conversa sobre investimentos e geração de empregos com novos contratados do Mart Minas

O prefeito Paulo Piau conversou nesta quarta-feira, dia 03, com os novos contratados da empresa Mart Minas, durante reunião de integração realizada no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Os 120 novos funcionários já contratados para atuar na segunda loja da empresa, foram convidados para o treinamento introdutório.


O prefeito Paulo Piau também comemora o investimento que está sendo feito em Uberaba, principalmente pela empresa se preocupar em contratar os uberabenses, utilizando ainda o apoio e os serviços ofertados no Sine Municipal. “Uberaba é a 8ª cidade em tamanho de Minas, e termos uma rede escolhendo investir no município mostra que a cidade está forte e que estamos fazendo a nossa parte bem feita. A prefeitura trabalha muito para atrair investimentos para a cidade, estamos sempre atentos a novos empreendimentos que possam nos acrescentar, mais principalmente, estamos focados em fomentar o desenvolvimento das empresas da cidade e das que já estão instaladas aqui”, afiram Piau.


O diretor operacional do Mart Minas, João Batista, destacou o apoio e a agilidade com que a prefeitura trabalhou para que o desafio da empresa fosse viabilizado. “Quando mostramos nosso projeto o prefeito chamou os secretários e falou que todos tinham que trabalhar o mais rápido possível para viabilizar a segunda loja Mart Minas, o que nos facilitou muito. Temos apenas que agradecer, pois fomos muito bem acolhidos na cidade. Queremos crescer aqui e principalmente participar dessa Uberaba que está se desenvolvendo cada vez mais”, ressalta Batista.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes destacou que o Mart Minas está abrindo uma segunda loja porque a primeira deu resultado. “O prefeito sempre cobra da secretaria ações que viabilizem novos empregos para a população de Uberaba. Essa é uma grande conquista e queremos agradecer a empresa pela parceria, que desde o início utilizou o serviço do Sine e dizer que o trabalho da Sedec é esse: de estimular e incentivar a instalação de empresas no município, gerando emprego para os cidadãos”, destaca Gomes.


Além de repassar informações e dar as boas vindas aos colaboradores, a empresa também apresentou as normas e benefícios oferecidos. Erguida entre as MG-427 e BR-050, ao lado da Havan, a nova loja de atacado e varejo da rede tem 6 mil metros quadrados e vai oferecer 154 empregos diretos. A área de abrangência reúne as cidades de Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Veríssimo, Sacramento, Nova Ponte, Igarapava, Aramina e Miguelópolis.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar