WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

03/02/2016 - Prefeito Paulo Piau entrega certificados para alunos do curso de Montador de Pivô de Irrigação

A Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), realizou ontem (1), a cerimônia de entrega dos certificados aos 16 alunos que se formaram no curso de Montador de Pivô de Irrigação.


A formatura dos jovens foi realizada no Auditório da Casa dos Conselhos e contou com a participação do prefeito Paulo Piau, Presidente da Instituição Lourival dos Santos, representante da Valmont e entidades classistas.


Para o prefeito Paulo Piau fazer a entrega destes certificados é muito gratificante, pois a prefeitura junto com a instituição contribuiu para a vida profissional desses jovens. “Uberaba a cada dia está em processo de desenvolvimento e os nossos jovens estão acompanhando essa evolução, devidamente preparados e qualificados”, pontua.


Os alunos realizaram o curso com duração de sete meses, concluído no fim do ano passado, numa parceria com a empresa Valmont. O curso teve a participação de alunos com idade superior a 17 anos que praticavam aulas semanais, ministradas por profissionais da própria organização. “O compromisso entre a Valmont e a Feti é inserir os formandos na empresa, assim que tiver abertura de vagas nesta área”, explica Lourival.


O presidente da instituição, ainda ressalta que as parcerias realizadas entre a instituição e empresas do município, são importantes para a capacitação dos jovens regressos no Departamento de Bem Estar do Menor (Probem). “A Feti prepara os alunos para atuar no mercado desde cedo e é sempre positivo ver o sucesso deles. A Valmont continua com a parceria e deseja realizar vários cursos para os jovens ao longo deste ano”, destaca.


Jor. Katiuscia Antunes

 
http://www.uberaba.mg.gov.br
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar