WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/02/2016 - Feti organiza formatura para alunos do curso de Montador de Pivô de Irrigação

Feti organiza formatura para alunos do curso de Montador de Pivô de Irrigação

  
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), prepara cerimônia, para a entrega de certificados a 16 alunos que concluíram o curso de Montador de Pivô de Irrigação. A formatura dos jovens será realizada na próxima segunda-feira (01), às 19h no Auditório da Casa dos Conselhos. Os alunos realizaram o curso com duração de sete meses, concluído no fim do ano passado, numa parceria com a empresa Valmont.
O presidente da instituição, Lourival dos Santos, comemora as parcerias realizadas entre a instituição e empresas do município, nas quais executam uma capacitação importante para os jovens regressos no Departamento de Bem Estar do Menor (Probem). “A Feti prepara os alunos para atuar no mercado desde cedo e é sempre positivo ver o sucesso deles. A Valmont continua com a parceria e deseja realizar vários cursos para os jovens ao longo deste ano”, destaca.
 O curso teve a participação de alunos com idade superior a 17 anos que praticavam aulas semanais, ministradas por profissionais da própria organização. “O compromisso entre a Valmont e a Feti é inserir os formandos na empresa, assim que tiver abertura de vagas nesta área”, explica Lourival.

Além deste curso, a Feti planeja a abertura de diversas vagas em cursos e programas de menor aprendiz, incluindo cursos nas áreas de informática, administração e vendas. O auditório da Casa dos Conselhos fica na Rua Artur Machado, 553, centro.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
 
30/01/16
 
http://www.uberaba.mg.gov.br
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar