WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/02/2016 - Feti conquista estágio remunerado para o acompanhamento dos cursos de Iniciação Profissional temporária

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), conquista a oportunidade de remuneração aos estagiários para o mês de fevereiro. Em reunião com a equipe do departamento jurídico, hoje (29), a remuneração será de acordo com a carga horária cumprida, de no máximo 30h, antes a proposta era de estágio não-remunerado. As vagas são destinadas para o acompanhamento dos cursos de Iniciação Profissional temporária da instituição.
 Os interessados em participar do programa devem cursar a partir do 3º período em áreas de Licenciatura, Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Vale destacar que serão dez vagas para o estágio. Desses dez candidatos, alguns serão chamados já em fevereiro e o restante iniciará em março, quando outras aulas forem retomadas.
Segundo o presidente da instituição, Lourival dos Santos será oferecido dez vagas para o período vespertino e matutino. “Mesmo que o período de estágio seja menor, que nesse caso de apenas um mês, vamos oferecer remuneração para o candidato e uma experiência maior na prática”, ressalta.

Para participar podem comparecer na Rua Equador, 49, das 8h às 16h, munidos de currículo e termo de estágio.
 
Jor. Katiuscia Antunes
 
29/01/16
 
http://www.uberaba.mg.gov.br
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar