WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/01/2016 - Feti abre vagas de estágio para o acompanhamento dos cursos de Iniciação Profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), abre inscrições do programa de estágio não-remunerado, que será para o mês de fevereiro. As vagas são para o acompanhamento dos cursos de Iniciação Profissional temporária da instituição.
 
Para participar do programa os estudantes devem cursar a partir do 3º período em áreas de Licenciatura, Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Vale destacar que serão dez vagas para o estágio. Desses dez candidatos, alguns serão chamados já em fevereiro e o restante iniciará em março, quando outras aulas forem retomadas.
 
De acordo com o presidente da instituição, Lourival dos Santos serão oferecidas dez vagas para o período vespertino e matutino. “Mesmo que o período de estágio seja menor, que nesse caso de apenas um mês, vamos oferecer para o candidato uma experiência maior na prática, associando com seu desenvolvimento profissional”, ressalta.
 
Os interessados em participar podem comparecer na Rua Equador, 49, das 8h às 16h, munidos de currículo e termo de estágio.
 
Jor. Katiuscia Antunes
28/01/16
 
http://www.uberaba.mg.gov.br
 

https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar