WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

21/01/2016 - Sala do Empreendedor já está com vaga aberta para curso de fevereiro

A Sala do Empreendedor de Uberaba, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo conquistou um novo curso para ser oferecido gratuitamente a empreendedores da cidade. A parceria com o Centri-UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) irá oferecer o curso em fevereiro, Liderança e eu com isso?. As inscrições já estão abertas, e serão oferecidas, inicialmente 20 vagas. O curso será oferecido no dia 16 de fevereiro, às 15h.
O coordenador da Sala do Empreendedor, Élder Árcega adiantou que apesar da agenda de cursos para o próximo mês não estar fechada, a programação que está sendo montada já prevê alguns cursos como, de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, a ser oferecido pelo Sindicont e curso de Como Empreender com Equilíbrio Financeiro, ofertado pela DSOP Educação Financeira.
A programação também prevê o oferecimento de cursos de Registro de Marcas, pela F/Marcas e outros dois cursos ofertados pela empresa Novo Mundo Treinamentos, sendo um de Excelência no Atendimento ao Cliente e o outro de Motivação e Desenvolvimento Humano.
Para todos os cursos serão abertas 20 vagas e as inscrições serão liberadas assim que sair a agenda do mês com as datas e horários. No mês de janeiro, os cursos ofertados tiveram uma alta procura, o que levou a equipe da sala a inscrever cerca de 30 participantes por curso e ainda abrir um quadro de reserva para quando o curso for ofertado novamente.
Élder explica que a busca por parcerias para ministrar novos cursos é um trabalho contínuo e que as pessoas interessadas nas capacitações devem ficar sempre ligadas nas redes sociais da prefeitura <www.facebook.com/PrefUberaba> bem como acompanhar o site da prefeitura <www.uberaba.mg.gov.br> para sempre ser atualizado com as novidades.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 20.01.2016
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar