WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/01/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de Janeiro

Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de Janeiro

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgou a agenda de cursos para o mês de janeiro. Os cursos são gratuitos e estão com todas as vagas em aberta para este início de ano.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Sala para se inscreverem o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. Caso as vagas sejam preenchidas a equipe monta uma lista de cadastro de reservas para informar a todos os interessados assim que forem abertos novos cursos.
O primeiro curso a ser realizado, será no dia 18, e abordará Como Empreender com Equilíbrio Financeiro, das 14h às 15h. Quem oferece o curso é a empresa DSOP Educação Financeira. Um curso sobre Registro de Marcas acontecerá no dia 20, das 14h às 16h, ministrado pela empresa F/Marcas.
No dia 22, das 13h às 16h, acontecerá o curso Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas – SINDCONT. Já a empresa Novo Mundo Treinamentos oferece dois cursos neste mês, sendo o Excelência no Atendimento ao Cliente, no dia 26, das 09h às 12h e o curso de Motivação e Desenvolvimento Humano, no dia 28, das 09h às 12h.
Todos os cursos entregam certificados aos participantes. A Sala também possui parcerias com a CENTRI – UFTM, CDL Uberaba e SENAC, que ofertaram cursos no ano passado, além de que a equipe da Sedec está sempre fechando novas parceiras ao longo do ano.
No final do ano passado, quando a Sala começou a oferecer os cursos de capacitação para os empresários de Uberaba, foram ministradas 15 aulas, onde foram emitidos 139 certificados. Dentre os cursos ofertados se encontram capacitações em Marketing Pessoal, Excelência no Atendimento ao Cliente, Noções Básicas de Gestão da Propriedade Intelectual para Empreendedores, Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, Criatividade e Negociação, Relações Interpessoais no Trabalho, Técnicas de Vendas, Motivação e Excelência e Como Empreender com Equilíbrio Financeiro.
A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº 309, no 3º Piso.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 06.01.2016
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar