WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

23/12/2015 - Publicado o resultado dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição

Foi publicado no Porta-Voz de ontem (21) o resultado dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição para o concurso público da Prefeitura de Uberaba. Com as inscrições abertas a todos os interessados desde o dia 2 de outubro, foram contabilizados pela FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso, até a data de hoje (22), um total de 33.246 inscrições.


O pedido de isenção do pagamento do valor de inscrição, segundo o edital que está no Porta-Voz nº 1334, explica que quem não atendeu a quaisquer das exigências determinadas foi indeferido, assegurado ao candidato o direito de recurso. O candidato que tiver sua solicitação de isenção deferida terá sua inscrição efetivada automaticamente no concurso e deverá consultar e conferir o seu Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, para consulta e impressão pelo próprio candidato, até 5 dias úteis antes da data de realização das provas, o CDI, que conterá a data, o horário e local de realização das provas.


Os motivos das inscrições indeferidas segundo a Fundep foram pelos candidatos informarem o número do Número de Identificação Social - NIS inválido, número do NIS não cadastrado, NIS excluído, NIS com renda fora do perfil e o NIS não sendo da pessoa informada, ou seja, do candidato.


As inscrições para o concurso público podem ser efetuadas até o dia 5 de janeiro de 2016 e deverão ser efetuadas somente via internet, através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. Estão disponibilizados, no Saguão do Centro Administrativo da PMU, às pessoas que não tiverem acesso à internet, cinco pontos de atendimento para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e / ou recursos para qualquer etapa do concurso, inclusive nos dias 28, 29 e 30 deste mês.


As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016. Terá a duração de quatro horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior e cinco horas para os cargos de Nível Superior (Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município), ressalvado para o candidato que necessitar de tempo adicional para a realização das provas. Os interessados poderão também concorrer a mais de um cargo, pois as provas para determinados cargos serão realizadas no dia 23 de janeiro, turno vespertino, outras no dia 24, no turno matutino e ainda outras também no dia 24, turno vespertino.


Todas as informações do edital estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334, página 41 e ainda, no site eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. A lista o resultado dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição poderá ser conferida no Porta-Voz nº 1358, através do link
http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2015/1358%20-%2021-12-2015.pdf]
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar