WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/12/2015 - Prefeito reúne com Altamir Rôso e empresários das áreas de química e combustível

Cumprindo agenda em Belo Horizonte na data de hoje (18), o prefeito Paulo Piau esteve reunido com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso, e grupo de empresários da área química e de combustíveis, a fim de estreitar novos investimentos e empreendimentos para o município.

Na próxima semana, terça-feira (22), o prefeito anuncia a vinda do secretário de Estado Altamir Rôso, com um grupo de investidores da área industrial para conhecerem áreas nos distritos industriais da cidade, que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo já está trabalhando para apresentar ao grupo, a fim de encontrarem local adequado para sua possível instalação.

Por fim, o prefeito esteve reunido com a comissão da Tocha Olímpica que vai viajar por todo o Brasil, em 90 dias de revezamento e foi confirmado que passará por Uberaba. Lembrando que dois alunos de escolas municipais de Uberaba participarão do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que deve acontecer entre abril e junho do próximo ano.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar