WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

12/12/2015 - Feti forma 1.600 alunos na próxima semana

Nesta segunda-feira (14) se formam 1.600 alunos pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”. São aproximadamente 900 alunos advindos da Iniciação Profissional, que consiste em cursos profissionalizantes para menores, e outros 700 Menores Aprendizes, que já atuam em empresas da cidade. O evento será às 19h30, no ginásio do Jockey Club, no Centro.
 
“A Feti dá condições a esses alunos para que estejam no mercado de trabalho com a qualificação, que é um diferencial. A instituição também ajuda muitos jovens a encontrar um caminho para seguir, seja profissional ou em sua vida pessoal, com conceitos de cidadania e valores humanos”, destaca o presidente da Feti, Lourival dos Santos.
 
Há vários anos, a Feti vem formando aproximadamente essa quantidade de alunos, ajudando-os a se inserirem no mercado e terem novas perspectivas profissionais. Em fevereiro de 2016 estarão abertas as inscrições para os interessados na Iniciação Profissional. Esta etapa é pré-requisito para que possam atuar posteriormente como menores aprendizes. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3338-6689.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar