WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

06/12/2015 - Segunda-feira serão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Uberaba

As inscrições devem ser feitas somente via internet e serão disponibilizados no saguão da PMU cinco postos de atendimento para inscrição
 
Na próxima segunda-feira (7) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Uberaba estarão abertas a todos os interessados. Desde o dia 2 de outubro o edital está publicado no jornal oficial do município, Porta-Voz número 1334, com todas as normas para a realização do concurso que oferece 1.213 vagas para todos os níveis de escolaridade e que atenderão a todas as secretarias municipais, exceto administração indireta.
 
As inscrições deverão ser efetuadas via internet, através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. Serão disponibilizados, no Saguão do Centro Administrativo da PMU, às pessoas que não tiverem acesso à internet, cinco pontos de atendimento para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e / ou recursos para qualquer etapa do concurso.
 
Segundo consta no edital os candidatos terão das 9h do dia 07 de dezembro às 20h do dia 05 de janeiro de 2016 para se inscrever. Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da PMU.
 
A responsável pelo concurso, a FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa pontua no edital que o concurso será de provas objetivas, dissertativas, práticas e títulos. Serão quatro etapas, na primeira o candidato fará prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior. Na segunda, prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Nível Superior (Procurador do Município e Auditor Fiscal da Receita Municipal). Para a terceira etapa, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental, na função de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, bem como para os cargos das carreiras de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II e III. E por fim, a quarta etapa, com prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.
 
A prova objetiva será nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016. Terá a duração de quatro horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior e cinco horas para os cargos de Nível Superior (Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município), ressalvado para o candidato que necessitar de tempo adicional para a realização das provas.
 
Os interessados poderão também concorrer a mais de um cargo, pois as provas para determinados cargos serão realizadas no dia 23 de janeiro, turno vespertino, outras no dia 24, no turno matutino e ainda outras também no dia 24, turno vespertino.


Todas as informações do edital estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334, página 41 e ainda, uma errata no porta-voz nº 1351, página 10, tratando da isenção do pagamento do valor de inscrição, dos recursos e ainda cargos e vagas.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar