WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

02/12/2015 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de dezembro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor realiza cursos profissionalizantes no mês de dezembro. O principal público alvo é o pequeno empreendedor, o microempreendedor individual e os interessados em abrirem o próprio negócio.  
 
Nos três meses em que o projeto existe, a Secretaria já distribuiu mais de 88 certificados de cursos realizados na Sala do Empreendedor.
 
O primeiro curso deste mês será na segunda-feira, dia 07, das 9h às 12h, que será sobre Motivação e Desenvolvimento Humano. O curso será oferecido pela empresa Novo Mundo Treinamentos. No dia 11, será realizado, das 13h às 16h o curso, Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas – Sindcont.


No dia 15, acontecerá o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, das 9h às 12h, ofertado também pela Novo Mundo Treinamentos. Outro curso ofertado será no dia 16, sobre Como Empreender com Equilíbrio Financeiro, ofertado pela Dsop Educação Financeira.


Todos os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas junto a Sala do Empreendedor a qualquer momento, desde que haja vagas. A equipe da Sala mantém uma lista de cadastro de reservas para informar a todos os interessados, assim que novos cursos são abertos. A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº 309, no 3º Piso.
 
A Sala do Empreendedor ainda realiza diversos atendimentos aos empresários da cidade. No mês de outubro 350 atendimentos aconteceram na Sala. Foram 120 processos de inscrição de microempreendedores individuais, com 05 alterações e 09 extinções de empresas.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar