WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/11/2015 - Sala do Empreendedor realiza diversos cursos profissionalizantes em novembro

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Uberaba vêm realizando diversos cursos profissionalizantes voltado para empreendedores. Cerca de cinco cursos estão previstos para ocorrer durante o mês de novembro.


Estão sendo abertas 20 vagas para cada curso ou palestra, que ocorrerão no espaço da Sala do Empreendedor. O público alvo são o pequeno empreendedor, o microempreendedor individual e os interessados em abrirem o próprio negócio.  


No dia 12 de novembro será realizado o curso de Marketing Pessoal oferecido pela empresa Novo Mundo Treinamentos, das 09 às 12h. Em seguida, dia 13, será ofertado o curso de Desenvolvimento Administrativo para Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, realizado pelo Sindicato dos Contabilistas.


Uma palestra cobre Como Empreender com Equilíbrio Financeiro, será ministrado no dia 18 das 13h às 15h pela empresa, DSOP – Educação Financeira. No dia 19 de novembro, das 9h às 12h, ocorrerá um curso sobre Excelência no Atendimento ao Cliente, ofertado também pela empresa Novo Mundo Treinamentos. No dia 24, será realizado, das 14h às 16h o curso de Relações Interpessoais no Trabalho, que será ministrado pelo Senac.


Todos os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas junto a Sala do Empreendedor a qualquer momento, desde que haja vagas. A equipe da Sala mantém uma lista de cadastro de reservas para informar a todos os interessados assim que são abertos novos cursos. A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº 309, no 3º Piso.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar