WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/11/2015 - Feti promove processo seletivo para menores aprendizes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de menores aprendizes, promovido pelo Departamento de Bem Estar do Menor (Probem) da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti). O processo seletivo será realizado no próximo dia 13.


Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 7º ano e com, no mínimo, 14 anos e 6 meses. O presidente da instituição, Lourival dos Santos, afirma que o processo é a continuidade da iniciativa de inserir o maior número possível de jovens no mercado de trabalho, por meio de programas de menor aprendiz e cursos de iniciação profissional.


“A Feti possui convênios com mais de 150 empresas que contratam jovens para este tipo de programa. A ideia é que, depois de capacitados, os alunos sejam contratados para atuação direta no mercado de trabalho”, afirma Lourival.


Desde 2014, os programas de menores aprendizes desenvolvidos pelo Probem/Feti já resultaram na contratação de mais de 700 jovens uberabenses. A perspectiva para 2016 é somar 300 alunos a esse número.


Os interessados em se inscrever no processo seletivo da Feti devem comparecer na sede da fundação, à rua Equador, nº 49, bairro Fabrício. Os jovens selecionados iniciarão suas capacitações no início de 2016.


Mais informações sobre os projetos e cursos da Feti e do Probem estão disponíveis pelo número de telefone (34) 3338-6689.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar