WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

20/10/2015 - Piau assina ordem de serviço para início da reforma da Feti

Em 40 anos de funcionamento será a primeira vez que a fundação será reformada. PMU fará investimento da ordem de R$ 160 mil
 
O prefeito Paulo Piau assinou na tarde de hoje (19), a ordem de serviço para execução das obras de reforma geral e pintura do da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” (Feti). Entre as obras previstas está a pintura externa e interna do local, substituição completa do telhado e do forro. A empresa vencedora do processo de licitação por tomada de preços foi a VL Construções, que já poderá iniciar a obra. A Prefeitura irá investir R$ 161.574,91 na reforma da FETI.


De acordo com o Presidente da Fundação Lourival dos Santos, a Feti receberá pela primeira vez em 40 anos sua primeira reforma. “Esta é mais uma promessa do prefeito que está sendo cumprida em pró dos adolescentes da entidade. A nossa missão é promover a educação para o trabalho e cidadania destes jovens, contribuindo assim, para o desenvolvimento socioeconômico da cidade”, destacou o presidente.


A solenidade contou com a presença de entidades, professores e alunos da instituição. Para o prefeito Paulo Piau, a prefeitura tem que buscar as melhorias estruturais necessárias para que jovens tenham conforto para aprender. “A primeira solicitação destes jovens é melhorar o ambiente das salas, por conta do excesso do calor. Isso será atendido e estudado pelos nossos profissionais. A Feti desenvolve um trabalho social e de educação fundamental para nossos jovens. Muitos saem daqui com o primeiro emprego garantido, podendo assim auxiliar suas famílias. O trabalho da FETI tem sido um exemplo devido a inserção dos jovens no mercado de trabalho e já bem qualificados para isso”, afirma Piau. O prefeito ainda destacou a importância das empresas que acolhem estes jovens e agradeceu por este apoio considerado pela prefeitura, como primordial.


A reforma beneficiará mais de dois mil jovens. Ainda de acordo com o documento, o prazo de conclusão das obras é de 90 dias, após a assinatura.


Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar