WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

17/10/2015 - Uberaba foi a única Prefeitura de MG no encontro do Governador com empresários internacionais

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba , José Renato Gomes acompanham a missão técnica empresarial promovida pelo Governo do Estado, participando da Semana de Minas em Milão, na Itália, dentro da ExpoMilano. A feira contou com a participação de empresários do todo o mundo, dispostos a fazer investimentos e conhecer potencialidades. No total participaram 144 países.

Apenas duas prefeituras estiveram presentes, Belo Horizonte, a capital do Estado e Uberaba por seu destaque na atração de investimentos. No entanto, na rodada de negócios com o Governo de Minas, apenas a prefeitura de Uberaba participou, o que na avaliação do prefeito foi muito importante para a visibilidade da cidade. Piau avaliou ainda que foi uma participação fundamental para a cidade e que mostrou o quanto Uberaba vem se destacando nessa área. 

“Na Feira estavam representadas apenas as Prefeituras de Belo Horizonte (Márcio Lacerda) e de Uberaba. Já no encontro do Governador Fernando Pimentel e seu staff com empresários do mundo todo, apenas a prefeitura de Uberaba se fez presente, com a minha presença e do secretário José Renato Gomes. Houve uma oportunidade de contato que entendo como excepcional para futuros de investimentos em nossa cidade. Nós estávamos presentes na maior feira do mundo e cujo o tema principal foi o agronegócio, portanto, Uberaba fez bonito”, finalizou Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar