WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/10/2015 - 4º Seminário Uberaba Inovadora acontece na próxima semana

Na próxima semana a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realiza o 4º Seminário Uberaba Inovadora. O evento acontece na quarta-feira (07) e quinta-feira (08), no Parque Tecnológico de Uberaba. Serão abordados no seminário temas como Cidades Empreendedoras, Inteligentes e Inovadoras e ainda, Como integrar governo, comunidade, empresas e universidades para tornar uma cidade mais inteligente. Serão apresentados ainda conceitos e cases de startups.


Voltado para empresários, estudantes, empreendedores, investidores, sociedade e governo, o seminário apresentará o Caso Samba Tech que hoje é uma plataforma própria de distribuição de vídeos online consolidada no mercado, seu CEO Gustavo Caetano, que se apresentará no evento, é conhecido como o Mark Zuckerberg brasileiro.


Durante o evento terá a mostra Startups Espaço #ZebuValley, que é uma comunidade de startups de Uberaba, além de que haverão painéis com representantes da IBM, Prefeitura, Sebrae, Universidades e entidades empresariais e um painel com a temática de startups.


Serão realizadas duas oficinas sendo uma com o tema, “Tenho uma ideia e agora?” e a outra sobre “Captação de Recursos - Como financiar a sua Startup de Tecnologia”. A programação completa do evento já está disponível no site do Parque Tecnológico. O endereço do parque é Av. Randolfo Borges Júnior, 1000, na Univerdecidade.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar