WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/09/2015 - Feti analisa empresas para serviço de pintura e reforma geral

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) está mais perto de receber as obras de reforma e pintura geral. Na última edição do jornal oficial do município, o Porta-Voz, publicada no dia 18 (sexta-feira), foi anunciada uma sessão pública com o objetivo de divulgar o julgamento relativo à documentação das empresas inscritas no processo licitatório.


O presidente da instituição, Lourival dos Santos, afirma que as obras consistem em uma modernização da sede da Feti, com a perspectiva de melhorar a atratividade e a funcionalidade do espaço físico da fundação.


“Além do trabalho de pintura interna e externa, haverá substituição do telhado e do forro, entre outras obras. Será mais um passo para melhorar as condições de trabalho de nossos funcionários e servir a nossos alunos”, conta Lourival.


Publicado no mês passado, o edital de licitação funciona na modalidade de Tomada de Preços. A empresa que apresentar o menor valor para desenvolvimento da obra vencerá o processo, considerando o investimento de referência de R$ 192.528,43, proposto no documento.


Uma vez contratada a empresa de engenharia, as obras deverão ser realizadas, concluídas e entregues em até três meses. A Feti fica na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar