WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/09/2015 - Sala do Empreendedor fecha agenda de cursos gratuitos para outubro

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no mês de outubro, irá oferecer uma série de cursos gratuitos voltados para o micro e pequeno empreendedor. Os interessados em realizar qualquer um dos cursos já podem efetuar sua inscrição. Ao todo são 15 vagas por curso.


O objetivo dos cursos é de aprimorar os serviços oferecidos pelos empresários, de forma a fortalecer o comércio local. A ideia é propiciar aos empresários subsídios para que cada vez mais eles ofertem aos seus clientes um trabalho diferenciado. “Conforme a determinação do prefeito Paulo Piau, a secretaria tem atuando no fortalecendo dos micro-empresários, de forma que as pequenas empresas se consolidem no mercado e tenham ainda a possibilidade de expandir seus negócios. O que gerará mais empregos para os uberabenses, enfim, um trabalho em que todos se beneficiam principalmente a população”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes.


As inscrições para o curso de Marketing pessoal, que será oferecido no dia 07, das 13h às 16h, podem ser efetuadas no balcão do Sine Municipal.  Ao encerrar, os participantes terão um certificado da empresa Novo Mundo Treinamentos e Palestras. O curso de Excelência no atendimento ao cliente será oferecido pela empresa Novo Mundo Treinamentos e Palestras e acontece tanto no dia 08 e quanto no dia 22, das 13h às 16h. As inscrições devem ser feitas na Sala do Empreendedor no 3º piso do prédio do Sine Municipal.


No dia 09, será realizado o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h. As inscrições serão na Sala do Empreendedor e o certificado do curso será emitido pelo Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Uberaba (Sindcont). O curso de Criatividade e Negociação será ofertado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ocorrerá no dia 14, das 08h às 17h.


Será oferecido ainda um curso de técnicas de vendas, no dia 27, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), das 13h30 às 16h. O curso, Como empreender com equilíbrio financeiro, está sendo ofertado pela empresa, DSOP Educação Financeira no dia 30, das 13h às 15h encerrando as atividades do mês.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar