WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/09/2015 - Feti oferece vagas em cursos do Pronatec até sexta-feira (18)

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) prorrogou o período de inscrições para três cursos inseridos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), desenvolvidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).


Os interessados em se inscrever nos cursos de Mecânico de Sistema de Freio, Suspensão e Direção de Veículos Pesados, Carpinteiro de Estrutura de Telhado e Reparador de Circuitos Eletrônicos têm até esta sexta-feira (18) para efetuar suas matrículas.


De acordo com a chefe do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Feti, Maria Aparecida Alves, são 20 vagas abertas em cada um dos três cursos. “As aulas têm início previsto para o dia 5 de outubro. As inscrições podem ser feitas entre as 9h e às 17h na sede da Feti e os candidatos devem comparecer munidos de todos os documentos pessoais”, descreve Maria Aparecida.


Além dos cursos desenvolvidos em parceria com o Senai, a Feti trabalha aulas de iniciação profissional em diversas áreas, a partir de convênios com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).


A Feti trabalha, ainda, a firmação de contratos com empresas locais para implementação de seus programas de menor aprendiz, com foco na inserção de jovens no mercado de trabalho por meio da educação voltada para profissões específicas.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar