WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

09/09/2015 - Feti firma convênios com mais duas empresas uberabenses

Contratos levarão à criação de cursos de iniciação profissional para jovens
 
Após a firmação de convênios com três empresas uberabenses para realização de cursos de iniciação profissional, a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) celebra, nesta terça (8), contratos com outras duas organizações.


Os detalhes dos novos convênios, estabelecidos entre a Feti e as empresas Marca Agro Mercantil Ltda. e Soft Lyne Comércio de Móveis Ltda., foram publicados na última edição do jornal oficial do município, o Porta Voz, da última sexta-feira (4).


O presidente da instituição, Lourival dos Santos, afirma que a iniciativa é de oferecer opções para a inserção de jovens no mercado de trabalho. “É uma meta que sempre definiu a filosofia da Feti e pretendemos dar continuidade a este trabalho”, destaca Lourival.


Desde o início de setembro, a Feti já firmou convênios com cinco empresas de Uberaba com o objetivo de promover a abertura de cursos de iniciação profissional, voltados para jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos.


No mês de agosto, foram fechados contratos com um total de 30 organizações. A previsão para setembro é de dar continuidade ao contato com empresas locais, para desenvolvimento da educação com ênfase na iniciação profissional e na preparação para a atuação no mercado de trabalho.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar