WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/09/2015 - Empresas uberabenses são referência em inovações para o desenvolvimento econômico

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, participou juntamente com 80 líderes de empresas da região, em Uberaba, nessa sexta-feira (04), na sede da Unimed do primeiro Encontro Organizacional e Mercadológico para trocar experiências e desenvolver novas estratégias para progredir. A Diretoria de Mercado da Cooperativa realizou o evento pioneiro para destacar mais soluções sustentáveis e buscar pontos fortes para enfrentar, com sucesso, os desafios mercadológicos e a valorização da gestão de pessoas.

“A história da economia mundial é transparente. As épocas e suas conjunturas múltiplas investem demandando criatividade, inovação e flexibilidade das lideranças para vencer os desafios em mercado globalizado e volátil”. Explicou o Presidente da Unimed Uberaba, Doutor Sétimo Bóscolo.

A educação corporativa apresenta-se como um oásis no deserto de novas soluções. Inspirada pela meta de manter-se sustentável, a Unimed Uberaba criou um programa de integração idealizado, especialmente, para as empresas que compartilham da filosofia de progresso.

“O Primeiro Encontro Organizacional e Mercadológico - ECOM - é uma oportunidade para restabelecer conexões com pontos fortes e descobrir conjuntamente as melhores práticas para enfrentar as ameaças diante das transformações sociais que se edificam”. Destacou o Diretor de Mercado da Cooperativa, Doutor Vítor Maluf.

O evento trouxe a Uberaba uma abordagem pedagógica empresarial inovadora e possibilitou o encontro de Líderes que administram um dos maiores ativos das organizações: o capital intelectual.  

O ECOM teve uma rica programação de quatro horas. Participam do evento especialistas em Desenvolvimento Humano Organizacional, Mercadólogos, gestores educacionais e estrategistas de mercado.  É a segunda vez, em menos de um ano, que a Unimed Uberaba desenvolve momentos e ambientes para incentivar a integração de Gestores provocando uma busca importante por soluções saudáveis para promover negócios, pessoas e experiências de sucesso.

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. Hoje é composto por 351 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 20 milhões de clientes em todo País. Os Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos ativos,113 hospitais próprios e 13 hospitais dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

 Assessoria de Comunicação – Unimed/Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar