WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/09/2015 - Resultados positivos da Sala do Empreendedor são apresentados em evento do Sebrae

A Sala do Empreendedor implantada em Uberaba pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo tem conquistado retornos positivos no atendimento ao micro e pequeno empresário. Como reconhecimento desse trabalho o Sebrae convidou a gestora de Projetos da Sedec, Anne Roy Nóbrega para apresentar os resultados obtidos com a implantação da Sala da Empreendedor, no Fomenta Minas.


O evento está sendo realizado em Ipatinga e reúne gestores públicos, agencias de fomento e pequenos empreendedores mineiros para trocas de boas práticas e revisão das políticas públicas existentes no Estado em prol do desenvolvimento das micro e pequenas empresas.


O secretario de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, destacou que dentro do plano de governo do prefeito Paulo Piau, já estava previsto a instituição de um lugar único e centralizado para desburocratizar e apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios. “Após três anos de mandato, o projeto saiu do papel e apresenta resultados muito positivos requisitados pelo Sebrae para servir de modelo aos demais municípios mineiros”, aponta Gomes.


O Fomenta Minas contou com a presença do Secretario de Estado, Altamir Rôso, prefeitos do Estado e a diretoria do Sebrae.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar