WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

04/09/2015 - Trabalho da Feti é referência em outras cidades

Prefeitura de Iturama (MG) convidou o presidente da instituição para encontro com objetivo de criar ações semelhantes às realizadas em Uberaba
 
O presidente da Fundação de Ensino Técnico Dr. Renê Barsam (Feti), Lourival dos Santos, viajou a Iturama (MG) a convite da prefeitura da cidade, nesta quinta-feira (3) com o objetivo de oferecer orientações para a implantação de atividades semelhantes à da Feti no município.


A iniciativa da visita de Lourival visa a desenvolver a iniciação profissional e a oferta de cursos voltados para jovens, como é feito pela sua instituição em Uberaba. “Estamos dispostos e abertos para ajudar de todas as formas que pudermos; é uma alegria saber que o sucesso de nosso trabalho é reconhecido em outras cidades”, aponta o presidente.


Por aqui, a Feti destaca-se no seu trabalho contínuo de formação de jovens e adolescentes com enfoque especial na sua inserção no mercado de trabalho e preparação para atuação profissional após o ensino médio.


A partir deste mês, a fundação vai beneficiar mais 100 jovens uberabenses por meio da implementação de programas de menor aprendiz. Em agosto, foram firmados convênios com 30 empresas da cidade com o objetivo de ampliar a quantidade de cursos e áreas profissionais abordados.


Nesta quarta-feira (2), o jornal oficial do município, o Porta Voz, trouxe a informação sobre outras três organizações das áreas de construção civil e odontologia que fecharam contratos para a criação de vagas de menores aprendizes com a Feti.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar