WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/08/2015 - Creche no Jardim Esplanada recebe curso de vivência de valores humanos da Feti

A primeira aula do curso de Vivência dos Valores Humanos, desenvolvido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), tem lugar na manhã deste sábado (29), na Casa do Menor Coração de Maria. As aulas, que acontecerão uma vez por mês, são destinadas para professores da rede municipal.


Segundo o presidente da instituição, Lourival dos Santos, a turma já conta com mais de 60 inscritos. “Tivemos uma demanda muito satisfatória de interessados em participar deste curso. A promoção de respeito aos valores humanos nos educadores de nossa cidade é um tema muito pontual e importante”, destaca Lourival.


O curso tem como objetivo preparar os professores no sentido de trabalhar a prática e respeito aos valores humanos com crianças na idade da primeira infância. A iniciativa foi do Instituto de Valores Humanos em parceria com a Feti.


A Feti realiza inscrições para 40 vagas em cursos noturnos de iniciação profissional, pensados para alunos dos dois últimos anos do ensino médio. As aulas preparam os jovens para atuação nos cargos de salgadeira e técnico em edificações. As matrículas podem ser realizadas na sede da fundação.


A Feti fica na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício. Para saber mais sobre os cursos e programas de menor aprendiz promovidos pela instituição, os interessados podem ligar para o número (34) 3338-6689.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar