WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/08/2015 - Estratégia da SEDEC resulta em diversas vagas no SINE

Estratégia de atuação do prefeito Paulo Piau com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem resultado na abertura de diversas vagas de emprego no Sine Uberaba. Para o prefeito Paulo Piau, estas novas vagas é resultado de um atendimento diferenciado da prefeitura.“É uma estratégia simples na verdade. Eu entendo que nada substitui uma visita pessoal. Desde o começo, seja eu, ou o secretário José Renato, temos ido às empresas, conversado com os empresários, disponibilizado o serviço da prefeitura e buscado atender com qualidade e dinamismo”, destacou.

Piau lembra ainda que o trabalho não acaba com a assinatura do protocolo. “Passado esta fase, a equipe da SEDEC continua indo a empresa, acompanha o início das obras, negocia as vagas para o Sine, ou seja, nos fazemos presente. A determinação é para mostrar que, independente do momento da empresa, a Prefeitura está à disposição”, destacou.

Somente esta semana o Sine disponibilizou mais de 250 vagas, em diversas áreas como: operador de máquinas e equipamentos, controlador de centro de controle, pedreiro, servente, carpinteiro, eletricista, engenheiro de obras, auxiliar de almoxarifado, entre outros.

Empresas como a VLI, a Marco Projeto (responsável pela obra da VLI), Grupo São Francisco e a JBS estão atuando junto ao SINE.

“De hoje para amanhã a JBS disponibiliza 100 vagas. Como o prefeito disse este é o resultado de nossa ida as empresas, das negociações que fazemos para a assinatura de um protocolo que privilegie a mão de obra local e as empresas da cidade. E não paramos por ai. Estamos em contato com os empresas, bem como visitando os canteiros de obras”, finalizou o secretário José Renato Gomes.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar