WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/08/2015 - Sala do Empreendedor oferece cursos gratuitos de Empreendedorismo

O próximo curso será de “Excelência no atendimento ao Cliente” e já está com vagas abertas

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Uberaba, realizou nesta terça, dia 25, o curso gratuito de Gestão e Empreendedorismo, oferecido pelo Senac. O gerente da Sala do Empreendedor, Élder Árcega explica que esse já é o segundo curso oferecido na Sala e que os participantes tem saído satisfeitos dos cursos.


Os cursos da Sala do Empreendedor ocorrem sempre na última terça-feira de cada mês e são oferecidas 15 vagas. Interessados em participar dos cursos podem efetuar a inscrição a qualquer momento na Sala do Empreendedor, desde que ainda haja vaga. A sala funciona no mesmo prédio do Sine Uberaba, na rua Vigário Silva, 309, centro.
 
Cliente - O curso de Gestão e Empreendedorismo abordou questões profissionais como a boa gestão da vida profissional, além de tratar de aspectos relacionados a empreendedorismo. Élder destaca que a Sala do Empreendedor está fechando, com a Novo Mundo Treinamentos, mais cursos para serem oferecidos à população. “Pela primeira vez na sala terá um curso de excelência no atendimento ao cliente. A inscrição é gratuita e já está aberta. Serão ofertadas 15 vagas, nos mesmos moldes dos outros cursos”, destaca Árcega.    


A capacitação em excelência no atendimento ao cliente abordará competências de comunicação, relacionamento interpessoal e diversos temas e atividades relacionadas a vendas e deve acontecer no dia 09 de setembro. Durante o curso ainda serão trabalhados temas como motivação, visando ao aumento dos negócios.


“Para o atual momento que vivemos no país, trabalhar com os empresários para melhorar o atendimento para o cliente é uma saída que fará a diferença para o crescimento de cada seguimento”, aponta Árcega.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar