WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/08/2015 - Sebrae aponta liderança de Uberaba em investimentos na região do Triângulo Mineiro

Uberaba está em primeiro lugar em investimentos anunciados em toda a região do Triângulo Mineiro, ficando a frente de Araxá, Uberlândia, Romaria, Patrocínio, Araguari, Santa Vitória, Perdizes, Sacramento e Ibiá. Segundo o Boletim Trimestral de Investimentos do Sebrae – Serviço de Apoio a Micros e Pequenas Empresas de Minas Gerais – Uberaba aparece em primeiro lugar no Triângulo Mineiro com aportes de investimentos de mais de 1 bilhão (R$ 1.136.000,00).


Os dados do boletim servem como orientação para ações de desenvolvimento territorial e projetos elaborados pela entidade em nível regional. As informações constantes do boletim foram divulgadas até o final de junho. Para o prefeito Paulo Piau, o destaque de Uberaba, é um reflexo do trabalho desenvolvido pela Prefeitura.


“Desde o início do governo, minha determinação é para valorizar as empresas uberabenses dando oportunidade para crescimento e também para a busca de investimentos fora de Uberaba. E temos obtido sucesso nestas duas empreitadas. Comemoramos o resultado divulgado no Boletim, pois a SEDEC tem feito seu trabalho com dedicação. E se tem investimento, tem emprego e geração de renda para a população”, afirmou Piau.


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico José Renato Gomes, a notícia “vem em boa hora”. Ele lembrou ainda que nos novos investimentos estão sendo trabalhados. “Este bom resultado nos impulsiona. Todos os dias atendemos empresários da nossa cidade. Seja em busca de informações que os ajude a crescer, ou para confirmar novos investimento e ampliações em suas empresas. Também fazemos o trabalho de captação de investimento externo, ligando, buscando informações em entidades que atuam nesta área e indo pessoalmente nas empresas. Este boletim do Sebrae, que é uma entidade de peso, nos alegra, nos traz orgulho por Uberaba estar bem posicionada no triângulo, e mais que isso, nos motiva a trabalhar mais”, finalizou.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar