WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

20/08/2015 - Feti abre cursos em parceria com a UFTM e Senai

Previsão é de beneficiar mais de 200 jovens; instituição prepara a criação de 150 vagas em programas de menor aprendiz
 
Mais de 200 vagas para cursos promovidos em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) estão abertas para inscrição na Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti).


O presidente da instituição, Lourival dos Santos, afirma que os cursos estão inseridos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). “É muito importante para nós poder oferecer este tipo de oportunidades para os nossos jovens”, enfatiza Lourival.


As aulas são destinadas a estudantes entre os 16 e 18 anos. Entre os cursos oferecidos, encontram-se os de pedreiro, técnico em edificações e costureira. A Feti disponibilizou o espaço físico para a realização das aulas e ficou responsável, ainda, pelo recrutamento dos alunos.


Ainda segundo o presidente, a Feti abrirá mais de 150 vagas em programas de menor aprendiz, entre o início de setembro e novembro deste ano. “Queremos continuar a dar importância à iniciativa de inserir o jovem no mercado de trabalho com a maior preparação possível”, destaca Lourival.
Mais informações pelo número da Feti – (34) 3338-6689. A fundação fica na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar