WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/08/2015 - Feti busca empresa para desenvolver serviços de reforma e pintura

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) abriu uma licitação na modalidade de Tomada de Preços para contratação de uma empresa interessada em desenvolver serviços de reforma e pintura da sede da instituição. O edital resumido encontra-se disponível na última edição do jornal oficial do município, o Porta Voz, do dia 14 de agosto.


O processo de licitação resultará na empresa que apresentar o menor preço global, tendo como referência o valor publicado no edital, de R$ 192.528,43. O prazo limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h o dia 9 de setembro. Toda a documentação deverá ser entregue na Comissão Permanente de Licitação da fundação, localizada na sede – rua Equador, nº 49, bairro Fabrício.


Também na sede da Feti, os interessados poderão ter acesso ao edital completo da licitação. O mesmo edital está disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//feti/arquivos/licitacoes/pregao/Tomada%20de%20Precos%2001.2015%20-%20PUBLICACAO.pdf.


Todos os serviços de reforma e pintura, descritos em detalhe no edital, deverão ser concluídos em até três meses, contados a partir da contratação da empresa vencedora. Mais informações no telefone (34) 3338-6689 ou pelos e-mails cpl-feti@uberaba.mg.gov.br ecpl.feti@gmail.com.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar