WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/08/2015 - Feti comemora aprovação de aluno em vestibular

De acordo com informações da Seção Pedagógica e Profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), um dos alunos inscritos no curso preparatório para vestibular do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foi aprovado no vestibular do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube). João Paulo Rodrigues Silva ficou em 12º lugar na prova.


O diretor da Feti, Lourival dos Santos, destaca que facilitar o acesso ao ensino superior é uma das iniciativas de maior sucesso do governo municipal. “Os cursinhos da Feti são oportunidades para todos os jovens, em especial aqueles que não têm acesso à rede privada e que querem seguir a via acadêmica até a faculdade”, enfatiza.


O curso preparatório onde João Paulo Rodrigues Silva estudou para o vestibular também pode ser usado como ferramenta para melhorar o desempenho no Enem e conquistar uma colocação em uma universidade. De acordo com a chefe da Seção Pedagógica e Profissional da Feti, Paula Rocha sempre existe vagas para os cursinhos. A turma de João Paulo conta com cerca de 20 alunos.


A Feti encerra, nesta sexta-feira (14), as inscrições para seis cursos noturnos de iniciação profissional, destinados para adultos e jovens a partir dos 16 anos. Com foco na inserção no mercado de trabalho, as aulas são gratuitas.


Para mais informações sobre os cursos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo, os interessados podem entrar em contato com o Departamento Pedagógico, pelo número (34) 3338-6689. A Feti fica na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar