WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

13/08/2015 - Inscrições em cursos da Feti são encerradas nesta sexta-feira

Aulas são de iniciação profissional e de preparação para o Enem


Serão encerradas nesta sexta-feira (14) as inscrições para seis cursos noturnos de iniciação profissional promovidos pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti). No mesmo dia, terminam também as inscrições para o curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), destinado a alunos secundaristas e egressos do ensino médio.


De acordo com o presidente da Feti, Lourival dos Santos, ainda restam 15 vagas em cada um dos seis cursos gratuitos de iniciação profissional, pensados para adultos e jovens a partir dos 16 anos. “São aulas que representam oportunidades de emprego para os alunos e facilitam a entrada no mercado de trabalho”, salienta o diretor.


Os cursos oferecidos treinam os matriculados para atuação nas áreas de gestão de pessoas, assistência administrativa, cerimonial e protocolo em eventos, informática básica e intermediária, e secretariado.


As aulas são ministradas na sede da fundação, no período noturno, para garantir que quem já trabalha ou estuda tem acesso aos cursos sem interferência no horário. O curso de preparação para o Enem também funciona à noite, de segunda a sexta-feira.


Os interessados em preencher as últimas vagas deverão comparecer na sede da Feti, na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, portando documentos pessoais, histórico escolar e comprovante de residência.
Para mais informações, o número da instituição é (34) 3338-6689.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar