WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

08/08/2015 - Feti abre seis cursos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam" (FETI) oferecerá seis cursos de iniciação profissional em gestão de pessoas, assistente administrativo, cerimonial protocolo em eventos, informática iniciante, informática intermediária e secretariado.


Os cursos serão no período noturno, com durabilidade de quatro meses e as vagas são para jovens a partir de 16 anos. Os interessados em se inscrever, deverão comparecer à sede da Feti, na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência.


De acordo com o diretor da Feti, Lourival dos Santos, estes cursos têm como principal objetivo formar mão de obra para o mercado local. “Esses cursos que são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Uberaba, já geraram várias oportunidades de empregos para os alunos”, exalta o diretor.
 
Preparatório Enem
A partir desta semana, estão abertas várias vagas gratuitas, para o curso preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O curso atende alunos que estejam cursando ou que tenham concluído o 2º grau completo. As aulas serão de segunda a sexta no período noturno.
 
Os interessados em se inscrever, deverão comparecer à sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam" (FETI), munidos de documentos pessoais, comprovante de residência e histórico escolar.
Para mais informações, o número de telefone é (34) 3338-6689.
 
 
Jorn. Katiuscia Antunes - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar