WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/03/2009 - Projeto visa ao aprimoramento turístico

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco Filho, deu sinal verde, ontem, quanto à participação da Prefeitura em dois projetos do Sebrae/MG relacionado ao turismo de Uberaba e região. 

Heloísa Aparecida Tinoco, gestora de projetos do Sebrae/MG, explica que são duas propostas em fase final de planejamento, uma envolvendo o turismo dos lagos, com apoio do Circuito dos Lagos, divulgando as potencialidades da região e incrementando o número de visitantes. 

O outro é voltado ao turismo de negócios, e a intenção, segundo a gestora, é organizar este setor, formando uma base sustentável entre as empresas e instituições que compõem a cadeia. Ambos têm o apoio do Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Estado do Turismo.

“Ninguém melhor que o Sebrae para ser nosso parceiro nesta área de desenvolvimento turístico”, afirma João Franco, destacando também interesse em fomentar o turismo cultural no município. Ele reconhece no turismo uma indústria importante para a geração de emprego e renda e movimentação da economia da cidade de forma global. 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar