WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

05/08/2015 - Feti dá início a aulas promovidas pelo Ceju

Número de inscritos ultrapassa os 400; novas vagas estão abertas até dia 15


Começam nesta quarta-feira (5) as aulas dos cursos promovidos pelo Departamento Educacional da Juventude (Ceju), na Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti).


Destinados a alunos com idade superior a 13 anos e matriculados no oitavo ano do Ensino Fundamental, os cursos somam mais de 400 jovens que participarão em aulas sobre Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Assistência Administrativa, Secretária, Planejamento e Controle de Estoques, Informática Básica, Técnicas de Atendimento e Recepção, bem como Balconista e Atendente de Lojas.


O presidente da Feti, Lourival dos Santos, afirma que foi necessário abrir mais vagas que o esperado para estes cursos. “Foi uma movimentação muito grande destes alunos e superamos nossas expectativas. Os concluintes destes cursos poderão ingressar em programas de menor aprendiz no Departamento do Bem Estar do Menor, o Probem”, enfatiza Lourival.


Mais vagas – A partir desta semana, outras 400 vagas para os mesmos cursos estão abertas para inscrição em cada um dos 14 polos conveniados com a Feti. Segundo Lourival, a abertura de mais vagas fora da sede da Feti permite ampliar o acesso às aulas, particularmente para os jovens que moram em bairros mais afastados da instituição, localizada no bairro Fabrício.


“As inscrições são realizadas nos polos de acordo com os horários de cada local, e seguem abertas até por volta do dia 15 de agosto”, acrescenta o presidente. Os interessados deverão apresentar cópia da certidão de nascimento, declaração escolar e cópia de uma conta de luz ou de água.


Para mais informações, o número de telefone da Feti é (34) 3338-6689. A fundação fica na rua Equador, nº 49, no bairro Fabrício.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar