WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

02/08/2015 - Secretário de Desenvolvimento Econômico é reconduzido à presidência do Conselho Gestor do Parque Tecnológico

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo têm trabalhado para a consolidação, instalação e desenvolvimento de empresas e serviços, criando oportunidades para a geração de emprego, postos de trabalho, renda e inclusão social. A gestão estratégica do Parque Tecnológico é realizada por um Conselho Gestor que na data de hoje, 31, elegeu para um segundo mandato, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes.

Através do Parque Tecnológico, a SEDEC tem trabalhado para o desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico, criando parcerias com empresas e instituições de ensino, no sentido de abrir portas para o desenvolvimento tecnológico.

Esteve presente na reunião a Reitora da UFTM, Ana Lúcia de Assis, os Profs. Reginério Soares (EPAMIG), Heraldo Cruvinel (IFTM), a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende e sua equipe. Na reunião, os conselheiros definiram por reconduzir o secretário para o cargo. Na ocasião, foi apresentado o relatório das atividades do semestre, e dentre elas destaca-se a chamada pública para os primeiros lotes do Parque Tecnológico, a ser divulgado no Porta-Voz, órgão oficial do município, da próxima semana.

“Fico honrado pela recondução. O Conselho tem papel importante na atuação do Parque Tecnológico. Destaco o trabalho da Raquel e equipe que tem viabilizado oportunidade a empresas e tem trabalho de forma atuante nos principais temas que estão levando o Parque há uma posição de destaque. O Conselho tem sido sempre solicitado em manifestar sua opinião nos diversos aspectos, e isso é positivo, uma vez que trocamos conhecimentos e ideias”, pontua José Renato Gomes.

Ana Paula Neves

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar