WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/07/2015 - Inscrições para 400 vagas em cursos da Feti são encerradas nesta sexta-feira

Outras 400 vagas serão abertas a partir da próxima segunda (3) em 14 polos conveniados com a instituição
 
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) encerra, nesta sexta-feira (31), inscrições para cursos promovidos pelo Departamento Educacional da Juventude (Ceju). As aulas têm início no dia 5 de agosto e ainda possuem vagas abertas.


De acordo com o presidente da Fundação, Lourival dos Santos, as 400 vagas são para alunos a partir de 14 anos e que cursam o oitavo ano do Ensino Fundamental. “A ideia é que os jovens concluintes desses cursos ingressem no Departamento do Bem Estar do Menor, o Probem”, afirma.


As aulas se inserem nas áreas de Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Assistência Administrativa, Secretariado, Planejamento e Controle de Estoques, Informática Básica, Técnicas de Atendimento e Recepção, bem como Balconista e Atendente de Lojas.


Os interessados em se inscrever para as vagas restantes deverão comparecer à sede da Feti, na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, munidos de cópia de certidão de nascimento, declaração escolar e uma cópia de uma conta de luz ou água. Para mais informações, o número de telefone é (34) 3338-6689.


Para complementar e estender o alcance das aulas da Feti, a instituição abrirá outras 400 inscrições para os mesmos cursos em 14 polos conveniados com a instituição, a partir da próxima segunda-feira (3 de agosto).


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar