WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

29/07/2015 - Prefeito Paulo Piau alinha investimento de 300 milhões para Uberaba

Está na fase de ajuste final o investimento de 300 milhões da Sabará (antiga Beraca) em Uberaba. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Piau, após reunião em São Paulo com representantes da empresa. Piau estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico José Renato Gomes e do Chefe de Gabinete Fernando Hueb.


“Esta negociação vem sendo construída há algum tempo, mas hoje fizemos os ajustes finais. É mais emprego, renda e geração de ICMS para nossa cidade. É um investimento grande, principalmente ao pensarmos no momento econômico do país. É um dia de vitória para nós. Em breve o pessoal da empresa estará na cidade para apresentar detalhes deste projeto”, destacou Piau.


A Beraca instalará sua empresa no DI-III para fabricação de produtos para tratamento de água para atender mercado de Brasília há São Paulo.

“Estamos próximos da assinatura do protocolo de intenção que vai garantir o empreendimento em Uberaba. A reunião de hoje serviu também para que o prefeito solicitasse uma contrapartida maior da empresa, uma vez que o DI-III precisa de melhorias em sua infraestrutura. E eles ficaram de avaliar a proposta. Possivelmente, quando da vinda deles à cidade, haverá um posicionamento que acreditamos ser positivo”, explicou Gomes.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 28/07/15

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar