WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/07/2015 - Prefeitura assina convênio com Sicoob que atuará no Banco do Bem da Sala do Empreendedor

O prefeito Paulo Piau assinou nesta semana o convênio com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), que atuará junto ao Banco do Bem da Sala do Empreendedor para oferecer linhas de microcrédito aos empreendedores de Uberaba.

O presidente do Sicoob Uberaba, Agnaldo Silva, destaca que serão criadas uma linha específica de crédito para quem for atendido na Sala do Empreendedor. “Estamos criando uma linha de crédito especifica com incentivo ao desenvolvimento do micro e pequeno empresário com taxas subsidiadas, tanto para recursos para investimento e também para capital de giro”, afirma Silva.

O empresário atendido na Sala do Empreendedor será direcionado a uma das três agências do Sicoob que existem em Uberaba. O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes destaca que o Banco do Bem foi criado para fornecer condições de crédito especiais para o micro e pequenos empresários de Uberaba.  “Essa é mais uma ação que atende o programa de governo do Prefeito Paulo Piau”, aponta Gomes.

O Banco do Bem já firmou parcerias com o Banco do Brasil, Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Rio Grande e com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar