WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/07/2015 - Presidente da Ceasa/MG retorna à unidade de Uberaba

Objetivo é acompanhamento das obras iniciadas esta semana; trabalho de ampliação do espaço começa nos próximos dias

 
O presidente da Central de Abastecimento (Ceasa) estadual de Minas Gerais, Gustavo Alberto França Fonseca, fez uma visita à unidade da Ceasa de Uberaba para acompanhamento das obras de revitalização e ampliação. O presidente do Conselho de Administração da Ceasa, Arno Jerke, também participou da visita, realizada a partir das 9h desta sexta-feira (17).


No último dia 2, outra visita de Gustavo rendeu elogios à Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) e a Ceasa municipal.
Nesta semana, foram iniciadas as obras de readequação da parte elétrica da sede da Ceasa. O gerente da unidade, Artur Batista de Paiva Neto, afirma que este primeiro trabalho deve ser concluído em 40 a 60 dias.


“Trata-se de um investimento de R$ 100 mil só na reforma da parte elétrica. Depois disso, ainda falta a pintura, obras no Mercado Livre do Produtor Rural, reforma dos banheiros e instalação de portão eletrônico”, descreve Artur.


A partir da semana que vem, tem início o próximo passo – a ampliação do espaço da Ceasa com instalação de oito novos boxes, totalizando uma área nova de cerca de 1.500 metros quadrados de asfalto.


No total, os novos investimentos da Sagri na Ceasa somam um montante de R$ 300 mil. A partir das obras de renovação, a administração da unidade de Uberaba passa a ser compartilhada com a Ceasa estadual por meio de um convênio.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar