WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/07/2015 - Capacitação em Compras Governamentais é realizada com servidores da prefeitura

A Prefeitura de Uberaba está realizando nesta quinta e sexta-feira, (16 e 17), mais uma edição do curso de Compras Governamentais em parceria com o Sebrae. O público alvo são os servidores públicos de cada secretaria que participam do processo de compras pela Prefeitura, abrangendo tanto o gestor público quanto os vendedores do município. A capacitação será realizada em um período de 8h por dia.


Conforme explica a gestora de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega o objetivo do curso é de dar informações sobre como efetuar as compras do município da melhor maneira possível. “A equipe do Sebrae passará diversas técnicas que poderão ser usadas para a realização de compras governamentais”, explica Anne.


Durante o curso também será trabalhado como se faz licitações como carta convite, pregão eletrônico, tomada de preço, concorrência, convite, entre outros. “É sempre bom se manter atualizado quanto as novas necessidades que surgem no mercado e cursos como esse, lecionados por uma instituição como o Sebrae é fundamental para a execução de um bom trabalho”, aponta Anne.   

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar