WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

14/07/2015 - Feti entrega mil diplomas de iniciação profissional nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira (13), a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) realiza a cerimônia de entrega de diplomas a cerca de mil alunos concluintes de cursos de iniciação profissional, na sede da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), o antigo prédio do Jockey Clube Centro.


Os alunos integravam nove turmas que finalizaram seus cursos no primeiro semestre deste ano, em áreas como Administração, Informática e Recursos Humanos.


O presidente da instituição, Lourival dos Santos, explica que a Feti realiza duas solenidades de formação por ano. “Todos os anos, formamos cerca de dois mil alunos, que saem dos cursos preparados para atuar no mercado de trabalho”, destaca Lourival.


Progresso – Este mês, a Feti firmou parceria com a empresa Valmont e abriu o curso de montador de sistema de irrigação. Trinta alunos com idades superiores a 17 anos participam de aulas semanais ministradas por profissionais do mercado de trabalho, com perspectiva de serem contratados no fim do curso pela Valmont.


Além deste curso, a fundação planeja a abertura de mais 400 vagas em programas de menor aprendiz e cursos realizados em conjunto com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).


“É muito importante para o jovem esse contato com o mundo universitário desde cedo, Ele pode se familiarizar com a ideia de fazer faculdade ou mesmo ter acesso a oportunidades de trabalho que contribuem para o seu desenvolvimento pessoal” completa o presidente.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar