WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

12/07/2015 - Curso de iniciação profissional da FETI forma mil alunos

Solenidade de formatura será realizada na próxima segunda-feira na sede da FUNEL, antigo prédio no Jockey Clube de Uberaba Centro.
 
Mil alunos do curso de iniciação profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) receberam seus diplomas na próxima semana. Eles finalizaram cursos nas áreas de administração, informática e Recursos Humanos no primeiro semestre deste ano. Segundo o presidente da FETI, Lourival dos Santos, explicou que ao todo são nove turmas. Anualmente, são duas solenidade, sendo uma por semestre, perfazendo o montante de 2 mil alunos.


“Eles estão se preparando para o mercado de trabalho. O que aprendem nos cursos serve de diferencial em suas vidas profissionais. Na fundação damos ênfase a esta capacitação, pois ela oportuniza que os jovens trabalhem em empresas, pois programa menor aprendiz,” disse Santos.


A formatura dos jovens será realizada na próxima segunda-feira (13), às 19h, na sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), no antigo prédio do Jockey Clube centro.


Oportunidade - No início do mês a FETI fecho parceria com a empresa Valmont, para o curso de montador de sistema de irrigação. Ao todo 30 alunos com idade superior a 17 anos participam de aulas semanais ministradas por profissionais da área, com a perspectiva de inserção na empresa após o término do curso.


Além deste curso, a Feti planeja a abertura de 400 vagas em cursos e programas de menor aprendiz, incluindo cursos nas áreas de informática, administração e vendas realizados em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar