WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/06/2015 - Comissão de Trabalho, Emprego e Renda terá mais agilidade com redução de membros

A Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Sedec conseguiu aprovar na Câmara Municipal de Uberaba nesta segunda-feira, dia 22, a redução dos membros da comissão de 21 pessoas para 12 pessoas. Para a coordenadora da comissão, Anne Roy Nóbrega, essa foi uma conquista que dará mais agilidade nos trabalhos da comissão.
 
Assim que a decisão entrar em vigor, a comissão passará a ser composta por 4 representantes do governo, 4 da classe de trabalhadores e 4 da classe empregatícia. O principal objetivo da comissão é de escutar as demandas e necessidades tanto das empresas quanto dos trabalhadores para a criação de políticas públicas que beneficiem os trabalhadores e as empresas.
 
Conforme explica Anne, um dos trabalhos da comissão é de identificar as demandas do mercado e fomentar a realização de cursos de capacitação específicos para os cargos que as empresas precisam. “Buscamos colocar o trabalhador e o contratante na mesma sintonia. Procuramos escutar os dois lados e propomos políticas públicas que possam auxiliar no crescimento profissional dos moradores de Uberaba e no desenvolvimento das empresas locais”, aponta Anne.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar