WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

21/06/2015 - Lei de Incentivos fiscais da Prefeitura é referência para outros municípios

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec) recebeu nesta sexta-feira, dia 19, a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Guaxupé, Renato Gouveia, que se interessou em conhecer o trabalho desenvolvido pela Secretaria, após saber dos resultados positivos que Uberaba tem conquistado no decorrer da gestão do prefeito Paulo Piau.


A cidade de Uberaba foi recomendada a cidade de Guaxupé pelo INDI – Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, que é um parceiro do município de Uberaba e atua com os empreendedores da cidade na discussão quanto a incentivos fiscais, estímulos econômicos, apoio as exportações e importações e tudo o mais no âmbito do Estado de Minas Gerais.


“Em Guaxupé estamos trabalhando para mudar a lei de incentivos fiscais. A finalidade da visita é conhecer esse trabalho desenvolvido em Uberaba que tem obtidos resultados impressionantes na atração de novo empreendimentos para o município. O Desenvolvimento da cidade de Uberaba é espantoso e se tornou um exemplo a ser seguido”, destaca Gouveia.


Para a gestora de projetos da Sedec, Anne Roy Nóbrega, é uma honra para Uberaba ser recomendada pelo Estado a outros municípios que estejam estudando a implantação de melhorias em suas secretarias. “Já fomos procurados por Uberlândia e agora por Guaxupé com intuito de estudar nossa lei de incentivos. Sabemos a importância de multiplicar esse trabalho e deixamos nossas portas abertas para qualquer município que queira desenvolver políticas públicas de Desenvolvimento Social e Econômico”, pontua Anne.


O secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes destaca que esse é o resultado de uma gestão que trabalha e que tem o apoio de um prefeito com visão para o desenvolvimento e inovação. “O prefeito Paulo Piau conquistou o prêmio do Sebrae Prefeito Empreendedor não foi a toa. Os trabalhos executados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico partem das diretrizes do Piau e que tem dado tão certo que hoje já está se tornando referência para outros municípios”, ressalta Gomes.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar